domingo, 19 de maio de 2013

SEM MEDO DE SONHAR

ALARICO REZENDE 

(feito 24 de março de 2013)

Foi olhando intensamente
dentro dos seus olhos
que bateu mais forte o meu coração
foi olhando intensamente
dentro dos seus olhos
que me enchi de emoção,
o toque das suas mãos nos meus cabelos
O fogo dos seus olhos
me queimando por dentro,
ah como é bom esse amor
O amor que nos encanta,
que nos faz feliz,
que nos joga pro alto,
o amor que toca a vida,
essa vida nesse horizonte azul,
essa vida tão bonita
que a gente vai por esses campos floridos,
tudo ao redor, quando a gente ama,
é muito mais bonito
Ah o amor encanta,
o amor é bom demais,
foi olhando nos seus olhos
que o meu coração bateu mais forte,
foi olhando nos seus olhos
que eu senti a emoção,
é olhando nos seus olhos
que eu me encanto,
e que eu não esqueço
esse grande amor não
Ah os teus lábios
os teus lábios têm a sensibilidade,
o fogo da paixão
O poeta faz versos,
o poeta se encanta com a vida,
o poeta chora, o poeta ri
e a gente vai por esses caminhos
Mas foi olhando nos seus
que eu me apaixonei,
é olhando nos seus olhos
que eu vou seguir adiante
Quando eu não puder
mais olhos nos teus olhos
é que esse fogo, todo esse fogo já se apagou
A vida é amor
e a gente vai seguindo por esta estrada
sem medo de ser feliz,
É olhando nos seus olhos
que eu me sinto muito mais cheio de vida,
pra prosseguir nessa estrada,
sentir o vento tocando os cabelos,
o tempo passando depressa,
com a ponta dos dedos
entrelaçar as suas mãos
e seguir adiante,
sem medo da felicidade,
sem medo de sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário